Loungerie lança nova campanha, que celebra as múltiplas facetas da mulher através da renda
Com diferentes texturas e modelagens, a campanha ‘Minha Renda Loungerie’ destaca o poder de expressão feminina por meio da lingerie.
A Loungerie, marca nacional referência em lingerie, apresenta a campanha ‘Minha Renda Loungerie’, que une sofisticação, conforto e personalidade em diferentes propostas de renda. A novidade valoriza o tempo de qualidade das mulheres e tem como pano de fundo um universo criativo chamado ‘Hotel Loungerie’, onde a estética contemporânea da sororidade guia toda a narrativa.
A campanha reforça o protagonismo da lingerie como forma de expressão individual, com linhas que traduzem a pluralidade do feminino. O lançamento inclui coleções perenes, que ganham novidades, além de nova linha, que chega com peças marcadas pelo leve brilho e toque fun.
“Cada renda carrega uma história e uma intenção. Essa campanha foi pensada para que as nossas consumidoras encontrem peças que se conectem com diferentes momentos do seu dia, respeitando sua individualidade e proporcionando bem-estar e confiança”, comenta Adriana Tapajós, head de marketing e produto da Loungerie.
Entre os destaques da campanha está a nova linha ‘Shiny Love’, que estreia com peças pensadas para unir conforto, sofisticação e praticidade no dia a dia. Feita com uma renda ultra macia exclusiva e um leve brilho que valoriza a beleza natural, a linha apresenta modelagens versáteis – com e sem bojo, além do sutiã underwire balconet – e calcinhas nos modelos fio, biquíni e caleçon. Com cintura que não marca na roupa e uma nova cartela de cores, ‘Shiny Love’ traduz a elegância funcional que acompanha a mulher em todos os momentos.
A linha mais clássica, ‘Première Signature’, apresenta nova cor Uva e inovações como alça em renda e fio duplo com microfibra no bumbum. Já a icônica ‘Première’ traduz o equilíbrio entre sustentação, beleza e leveza com sutiãs para diferentes tipos de seios, variedade de tamanhos e renda floral exclusiva que não marca na roupa.
Por fim, a campanha também reforça a linha ‘Wacoal’, marca reconhecida mundialmente por sua expertise em tecnologia e performance em lingerie, cuja exclusividade no Brasil é da Loungerie. Entre os produtos em destaque estão o sutiã Embrace Lace, com aro para sustentação perfeita, acabamento em renda floral e sutil transparência acima do busto; a calcinha fio e a calcinha maxi, ambas em tule macio com renda delicadamente bordada; e a camisola curta, com renda frontal e posterior, alças em tiras duplas e modelagem ajustada ao corpo.
Venha conhecer as coleções no 1º Piso do Shopping Vila Olímpia!