A Loungerie, marca nacional referência em lingerie, lança a campanha ‘Meu Básico Loungerie’, que eleva o conceito de peças essenciais ao unir tecnologia, conforto e design sofisticado. A novidade integra o universo criativo Hotel Loungerie, narrativa que traduz a estética contemporânea da sororidade em encontros entre mulheres, celebrando sua pluralidade e o valor do tempo de qualidade.

 

Com essa campanha, a marca reforça seu papel como destino para encontrar o básico ideal, apresentando linhas que vestem e modelam o corpo com extremo conforto, sem marcar ou apertar. A proposta amplia a percepção de que essa categoria também pode ser sofisticada e expressiva, acompanhando diferentes momentos da rotina com estilo e liberdade.

 

“Queremos que nossas consumidoras encontrem na Loungerie não apenas os básicos que se adaptam ao corpo, mas peças que tragam bem-estar e confiança, com modelagens que abraçam a individualidade de cada uma. Essa campanha é um convite a ressignificar o essencial”, comenta Adriana Tapajós, head de marketing e produto da Loungerie.

 

Entre os destaques, a nova linha Seamless Slim apresenta proposta sem costura, essencial e leve, confeccionada em malha lisa ultramacia com a tecnologia LYCRA® ADAPTIV, que proporciona a sensação de segunda pele. As peças incluem calcinhas nos modelos biquíni e fio com fundilho em algodão, além do top faixa com bojo removível, trazendo conforto e versatilidade em cores clássicas como bege e preto, além do tom verde escuro.

 

A coleção Infinity aposta no acabamento bonded, que não marca e garante segurança durante todo o dia, unindo tecnologia e sofisticação em shapes curingas que acompanham a rotina feminina. O destaque fica para o sutiã triângulo com bojo removível e para a calcinha alta, ambos confeccionados em tecido de toque gelado e aveludado com alta elasticidade, disponíveis nas cores verde, rosé e preto.

 

Já a linha Essentials, também perene no portfólio da Loungerie, reforça seu protagonismo ao aliar conforto e sensualidade em peças confeccionadas em modal de toque supermacio. Com laterais duplas que não incomodam e elásticos leves que não marcam, a coleção apresenta diferentes modelagens de calcinhas, como fio, tanga e boyshort, além de sutiãs com cobertura total ou modelo triângulo com bojo. Nesta temporada, a linha ganha a nova cor vinho, ampliando sua versatilidade e traduzindo a elegância dos básicos revisitados pela marca.

 

Conheça as peças da campanha ‘Meu Básico Loungerie’ no 1º Piso do Shopping Vila Olímpia.